Seixal

Tentativa de suicídio de jovem com bebé travada pela PSP em Corroios

Dois agentes da PSP da Esquadra de Corroios impediram, na madrugada de quinta-feira, que uma jovem, com 20 anos de idade, com uma bebé de 6 meses, se suicidasse.

O alerta de um potencial suicídio foi dado através de um telefonema e cerca das 02h20 os agentes deslocaram-se à residência da mulher, em Corroios.

Conforme o comunicado da PSP, no local os dois agentes constataram que a jovem estava no parapeito de uma janela de um quarto daquela habitação, com a bebé ao colo, pronta para se atirar até ao solo.

Os agentes «agiram rapidamente e conseguiram tirar o bebé do colo da jovem e evitar que esta se atirasse da janela», vindo depois a constatar que a mulher «não se encontrava com discurso coerente e que os seus comportamentos poderiam revelar perigo para a bebé».

A criança foi transportada pelos Bombeiros do Seixal para o Hospital Garcia de Horta e, posteriormente para o Hospital de São José, onde ficou internada para observação, ficando à guarda de familiares e que foi dado conhecimento da situação ao Ministério Público e à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *