Atualidade

Tempestade Fabien chega ao território nacional

O país está a ser assolado com a depressão Elsa que já fez vários estragos a nível nacional e não deixa descansar todos os agentes de proteção civil. No dia de hoje a Elsa causou vários estragos e o território continua com aviso vermelho a norte e laranja a centro e sul. A situação deverá manter-se nos próximos dias, pois a depressão Elsa está a caminho para norte, e nos próximos dias chega a tempestade Fabien.

Melhor dia será no próximo domingo, pois o mau tempo deverá dar tréguas nesse dia. Até ao próximo sábado o território nacional será atingido com a tempestade, os avisos da Autoridade Nacional de Proteção Civil mantém-se até ao próximo domingo com vento e precipitação.

Segundo o IPMA, as zonas norte e centro serão as mais afetadas. Na zona de Lisboa, as ligações fluviais entre Lisboa e a margem sul do Tejo estão interrompidas, estão a ser feitas ligações entre a Trafaria e o Cais do Sodré, já o trânsito na Ponte 25 de Abril continua condicionado devido ao forte vento que se faz sentir.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *