Atualidade

Temperaturas vão subir e chuva só no domingo

Apesar das previsões que apontavam para um fim-de-semana de chuva, esta situação não vai ocorrer, e a tão desejada chuva irá apenas fazer uma breve visita ao território continental no próximo domingo dia 11, e será maioritariamente no norte.

As temperaturas vão descer durante o fim-de-semana, mas voltam a subir na próxima semana, mercê da presença do anticiclone, que irá trazer máximas muito acima da média para a próxima quinta-feira.

Para sábado está previsto céu muito nublado com algumas abertas, tornando-se gradualmente limpo a partir da tarde, temperatura mínima 9.ºC e máxima de 17.ºC.

No domingo, dia 13, o céu estará geralmente muito nublado, e a partir da tarde, ocorrência de períodos de chuva, com temperatura mínima de 7.ºC e máxima de 16.ºC.

Segundo a informação do site de meteorologia Luso Meteo, para a segunda semana de Fevereiro, «prevemos condições ligeiramente diferentes, com maior probabilidade de chuva, embora não se preveja, de todo, nada muito significativo.

Poderá haver um padrão transitório, mais favorável a algum episódio de precipitação, e a ocorrer esperemos que não seja de enxurrada, e que traga um par de dias pelo menos de chuva persistente.

No entanto, para já, não podemos de todo confirmar tal cenário – mas, à partida, a probabilidade de precipitação entre dias 8 e 15 é ligeiramente aumentada.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *