Covid-19Distrito de Setúbal

Técnicos da Câmara de Setúbal que integram Dispositivo da Proteção Civil foram vacinados

Sete vacinas contra o covid19 foram administradas a técnicos da autarquia que integram o dispositivo da Proteção Civil Municipal.

A informação foi prestada ao Diário do Distrito pelo Gabinete de Apoio à Presidência da autarquia, depois de terem surgido alguns comentários nas redes sociais sobre terem sido vacinados elementos da autarquia.

«Em total concertação com o ACES Arrábida e na sequência da disponibilidade manifestada pela direção deste agrupamento, foram disponibilizadas à Câmara Municipal de Setúbal, no contexto das suas competências em matéria de proteção civil, sete vacinas» esclarece o Gabinete.

«Estas foram ministradas exclusivamente a técnicos da autarquia que, no dispositivo da Proteção Civil Municipal, integram as equipas multidisciplinares conjuntas de visitas técnicas regulares às Estruturas Residenciais (lares e centros de acolhimento) definidas e conduzidas pela Saúde, e que estão na primeira linha de apoio a doentes covid-19 confinados e sem possibilidade de sair de casa, nomeadamente com a entrega de bens essenciais nestes domicílios e verificação de condições de habitabilidade» refere ainda a nota.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *