Moita

Teatro para bébés “Bebeethoven” no Fórum Cultural da Baixa da Banheira

O Fórum Cultural José Manuel Figueiredo recebe, a 1 de fevereiro, às 16h00 e às 17h15, o teatro “Bebeethoven”, pela Lua Cheia Teatro, no âmbito do projeto municipal “De Pequenino”.

«Se a alegria fosse um hino, teria o sorriso de um bebé. Se todas as horas de brincadeira fossem eternas seriam fugas em compasso composto, cheias de stacattos e rondós de cores livres. Nesta música, que é a vida, podemos ser nós os maestros e, os silêncios que vivem em nós, terem o som dos pensamentos.

Beethoven nunca descuidou as emoções. Tratou-as com cuidado para que se tornassem livres. O desassossego de não ser capaz de ouvir as músicas que criava, numa ansiedade de génio que gritava através de melodias, deixou uma marca intemporal da sua verdade.»

Criação e Encenação: Sandra José | Interpretação: Carolina Picoito Pinto, Maria João Trindade e Sandra José | Apoio à Cenografia: Ricardo Trindade | Imagem e Design Gráfico: Hugo Merino Ferraz | Coprodução Lua Cheia teatro para todos / Sandra José.

Dirigido a bebés dos 3 aos 36 meses, a peça tem entrada gratuita, mediante inscrição prévia (lotação por sessão: 20 crianças e acompanhantes)


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *