CulturaDistrito de Lisboa

«Teatro em Casa» foi um sucesso

O Teatro Aberto estreou ontem a iniciativa #teatroemcasa, às 21h00 com a peça ‘A Mentira’, de Florian Zeller, com encenação de João Lourenço.

«Agradecemos a todos os espectadores que tentaram assistir ao espectáculo nesta noite de estreia.

Foram milhares! Tantos que tivemos de partilhar nas redes sociais o link do Vimeo, que é a plataforma onde alojámos o registo do espectáculo, e aumentar a capacidade do nosso site para poder oferecer aos milhares de espectadores este conteúdo exclusivo através da internet» refere a equipa do Teatro Aberto.

Na próxima 5ª feira, dia 26 de Março, nova estreia, desta feita do espectáculo ‘A Verdade’, também com encenação de João Lourenço.

Até lá, todas as noites, a partir de www.teatroaberto.com com um simples clique na imagem da peça ‘A Mentira’, e onde se lê «clique aqui» poderá assistir ao registo integral do espectáculo.

«O teatro acontece em comunhão, ao vivo, mas queremos que os nossos espectadores estejam em casa e dar o nosso contributo para, em comunidade, conseguirmos ultrapassar estes tempos tão difíceis» deixa a equipa do Teatro Aberto em mensagem.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *