Moita

Tauroleve adia e cancela touradas na Moita devido à chuva

A Tauroleve, empresa que organiza as corridas de touros que estão marcadas para assinalar as Festas em Honra de Nossa Senhora da Boa Viagem, na Moita, anunciou que vai adiar a corrida de touros desta terça-feira e cancelar a que estava prevista para quarta-feira.

Num comunicado divulgado nas redes sociais, a Tauroleve informa que «perante as condições climatéricas adversas que se prolongaram até ao dia de hoje bem como as previsões para os dias de amanhã e quarta-feira, agregada à necessidade de utilização obrigatória da arena da Daniel do Nascimento durante as largadas que se realizam por ocasião das festas da Moita do Ribatejo, a Tauroleve decidiu ADIAR a corrida prevista para amanhã para o próximo dia 17 de setembro, sábado pelas 22:00 horas,, bem como CANCELAR a corrida de quarta-feira».


Outra alteração à programação das touradas tem a ver com «a impossibilidade do matador de toiros Daniel Luque estar presente por compromissos assumidos, a Tauroleve decidiu que o cartel para além dos anunciados João Salgueiro e João Ribeiro Telles, bem como dos forcados Amadores da Moita será completo pelos matadores Joaquim Ribeiro “Cuqui” e João Silva “Juanito”, sendo que os toiros a lidar serão 4 de Passanha, para a lide a cavalo, e 4 toiros da ganadaria Murteira Grave, para a lide a pé».

A empresa indica também que «os espetáculos de dia 15 e 16 de setembro mantêm-se inalterados» e que «os bilhetes de terça-feira mantêm-se válidos para a corrida de sábado».


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


comentário

  1. Olá boa tarde, acho que o tempo já se encontra estável e que a corrida deveria haver, pois tanto eu como outras pessoas tiramos o dia e agora não poderemos comparecer com a alteração.

    Compreendo o vosso lado mas achava que se poderia realizar na mesma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.