DestaquePaís

TAP MILES&GO conquista três prémios em Londres

O TAP Miles&Go foi distinguido em Londres com três prémios das cinco categorias a concurso na gala dos Frequent Traveler People’s Awards. Esta é a primeira vez que a Companhia marca presença nestes prémios que vão na sua quarta edição e que reconhecem a nível global o que de melhor é feito na indústria das viagens ao nível da fidelização de clientes.

O programa de passageiro frequente da TAP foi considerado o melhor da Europa e África, nas categorias de Programa do Ano, Melhor Promoção Global e Melhor Serviço ao Cliente.

Os Frequent Traveler People’s Awards traduzem os votos de mais de 1 milhão de passageiros frequentes de todo o mundo, num total de mais de 100 Programas a concurso.



Estes prémios, atribuídos na passada semana, significam um importante reconhecimento da indústria a nível internacional de todo o trabalho de modernização e melhoria do programa de fidelização da TAP.

Desde a reformulação do programa, em novembro de 2018, a Companhia tem vindo a lançar novas funcionalidades e benefícios no seu programa de fidelização, sempre com a preocupação de acrescentar mais valor e aumentar a relevância deste programa para os seus membros, respondendo assim às principais necessidades dos seus Clientes frequentes.

Os prémios juntam-se assim ao Freddie Award, galardão que o programa TAP Miles&Go recebeu em Abril deste ano.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *