Atualidade

TAP celebra corredor para o Reino Unido com descontos de 15% em viagens

publicidade

A TAP está a oferecer 15% de desconto em viagens a partir do Reino Unido como celebração da reposição da circulação entre o Reino Unido e Portugal.

A campanha tem como objetivo a promoção de Portugal como destino de férias e conta com 15% de desconto em viagens a partir do Reino Unido. Assim, ao desconto acresce a flexibilidade de alteração gratuita de reservas feitas durante o mês de agosto.

O desconto é válido para reservas efetuadas até 26 de agosto, e para voos até 15 de dezembro entre todos os aeroportos britânicos e portugueses.

Para aceder à promoção para viagens compradas online, deve introduzir o código promocional: PORTUGAL15, nos voos com partida do Reino Unido.

Assim, “quem visita Portugal pode assim voar ao melhor preço, com segurança e o máximo conforto. A TAP oferece hoje um total de 30 frequências semanais entre o Reino Unido (Londres e Manchester) e Portugal, 23 à partida de Lisboa e sete à partida do Porto, e uma excelente conectividade para o Algarve e os arquipélagos portugueses: os Açores e a Madeira.  A lista de voos será ajustada sempre que as circunstancias o exijam, face à dinâmica da evolução das imposições e restrições dos vários países bem como da evolução da procura”, explica o comunicado da TAP.

A companhia lembra que a lista de voos será ajustada sempre que as circunstancias o exijam, face à dinâmica da evolução das imposições e restrições dos vários países bem como da evolução da procura. Finalmente, recorda que ajustou as suas rotinas e implementou novos e reforçados procedimentos, garantindo a todos os passageiros um ambiente Clean&Safe em todas as fases da viagem.. Sempre que surjam novos alertas e informações sobre restrições de viagem e requisitos de entrada, eles podem ser consultados no site da TAP.

A TAP relembra ainda “ajustou as rotinas e implementou novos e reforçados procedimentos, garantindo a todos os passageiros um ambiente Clean&Safe em todas as fases da viagem. A saúde e segurança de todos são a prioridade da Companhia. Novos alertas e informações sobre restrições de viagem e requisitos de entrada podem ser consultados no site da Companhia“.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui