BarreiroDestaque
Em Destaque

TAC do Hospital do Barreiro avariada

Equipamento continuará fora de serviço por tempo indeterminado

A TAC do Centro Hospitalar Barreiro Montijo está avariada desde sexta-feira, dia 01 de julho de 2022.

Para colmatar a falta que este equipamento faz no serviço hospitalar, o Corpo de Bombeiros Sul e Sueste, criou uma operação especial que assegura todas as transferências entre o Centro Hospitalar Barreiro Montijo, para o Centro Hospitalar de Setúbal e Hospital Garcia da Orta.

Ainda sem data de previsão para o fim desta situação o corpo de Bombeiros Sul e Sueste continuará a prestar este imprescindível apoio ao CHBM e aos seus utentes.

De salientar que a corporação além de efetuar a este serviço, continuará a desenvolver a normal atividade de transporte de doentes, bem como as transferências inter-hospitalares urgentes.

Este apoio prestado pelos Bombeiros, acontece no seguimento do contrato público assinado com o Centro Hospitalar Barreiro Montijo.

Até ao momento o Corpo de Bombeiros do Sul e Sueste assegurou algumas dezenas de transferências inter-hospitalares devido a esta avaria da TAC.

Esta operação envolve a união de esforços humanos e materiais existentes na corporação para que os utentes da região não sintam está grande falha.

As provas estão dadas e a corporação mostra-se apta a contribuir para solucionar os problemas que surgem a qualquer momento.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *