TV e Cinema

Swatch lança coleção “mais arrojada” de sempre

Com inspiração bem arrojada e para personalidades ainda mais fortes, a Swatch apresentou na passada quinta-feira, seis de junho, em Marvila, a nova coleção intitulada “Big Bold”.

Esta nova linha de relógios é composta por seis novos modelos com inspiração no streetwear urbano.

De acordo com a marca, “cada relógio ‘Big Bold’ é uma peça de afirmação que exibe uma impressionante caixa de 47mm […] para quem não tem medo de estar na vanguarda e tem orgulho em ser diferente. A linha ‘Big Bold’ é uma atitude, um estado de espírito, uma mentalidade e uma forma de ser e estar no mundo. Uma espécie de ousadia irreverente, confiante e totalmente inesperada. ‘Big Bold’ anseia por todos aqueles que querem ser notados”. A multinacional suíça avança ainda que “todos os seis novos estão protegidos por um vidro ligeiramente curvado”.

Já sobre os detalhes do novo produto, a Swatch apostou nos “contrastantes em três dimensões no mostrador, bem como a bracelete na cor principal, dando assim um caráter aos relógios”.

Na cerimónia de lançamento da coleção estiveram presentes várias figuras públicas, entre as quais, Blaya, Carolina Patrocínio e João Maneira.

 

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *