Suzana Garcia será candidata pelo PSD à autarquia da Amadora

José Silvino, secretário-geral do PSD, adiantou esta tarde que Suzana Garcia foi homologada por unanimidade para concorrer pelo PSD à Câmara Municipal da Amadora, nas eleições autárquicas que se realizam este ano.
A autarquia da Amadora é dirigica por Carla Tavares, e pelo Partido Socialista, um dos oito maiores concelhos do país.
Na apresentação pública que está a decorrer agora foram também apresentadas as linhas gerais das candidaturas, após o anúncio que já tinha sido feito sobre os candidatos para, por exemplo, o distrito de Setúbal, conforme o Diário do Distrito noticiou.
A Comissão Política Nacional do PSD aprovou esta quarta-feira a candidatura da advogada e ex-comentadora televisiva numa reunião em que ainda não ficou fechado o processo em Oeiras.
No caso de Oeiras, a concelhia e a distrital de Lisboa já aprovaram o apoio ao movimento independente encabeçado por Isaltino Morais, mas a decisão ainda não foi homologada na reunião de hoje da Comissão Política.
Suzana Garcia é advogada e foi comentadora da TVI, onde manifestou posições polémicas como o apoio à castração química para pedófilos reincidentes, com a qual o PSD não concorda, mas questionado sobre isso, José Silvino esclareceu que “a candidatura é a uma autarquia e não ao Parlamento, onde se decidem essas medidas”.