Política

Suzana Garcia será candidata pelo PSD à autarquia da Amadora

José Silvino, secretário-geral do PSD, adiantou esta tarde que Suzana Garcia foi homologada por unanimidade para concorrer pelo PSD à Câmara Municipal da Amadora, nas eleições autárquicas que se realizam este ano.

A autarquia da Amadora é dirigica por Carla Tavares, e pelo Partido Socialista, um dos oito maiores concelhos do país.

Na apresentação pública que está a decorrer agora foram também apresentadas as linhas gerais das candidaturas, após o anúncio que já tinha sido feito sobre os candidatos para, por exemplo, o distrito de Setúbal, conforme o Diário do Distrito noticiou.

A Comissão Política Nacional do PSD aprovou esta quarta-feira a candidatura da advogada e ex-comentadora televisiva numa reunião em que ainda não ficou fechado o processo em Oeiras.

No caso de Oeiras, a concelhia e a distrital de Lisboa já aprovaram o apoio ao movimento independente encabeçado por Isaltino Morais, mas a decisão ainda não foi homologada na reunião de hoje da Comissão Política.

Suzana Garcia é advogada e foi comentadora da TVI, onde manifestou posições polémicas como o apoio à castração química para pedófilos reincidentes, com a qual o PSD não concorda, mas questionado sobre isso, José Silvino esclareceu que “a candidatura é a uma autarquia e não ao Parlamento, onde se decidem essas medidas”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *