Famosos

Suzana Garcia crítica Mamadou Ba: “na Europa, ele era logo afastado do cargo que ocupa”. E nem Cristina escapa…

Suzana Garcia respondeu finalmente aos ataques que Manuel Luís Goucha sofreu por mostrar publicamente o seu apoio nas corridas autárquicas.

Em declarações à revista TV7 Dias a advogada falou sobre as críticas que Manuel Luís Goucha sofreu de Mamadou Ba e sem rodeios disse: “isto é um ataque Suez, isto noutro sítio qualquer da Europa, ele era logo afastado do cargo que ocupa”.

Em relação a Pedro Pinto que disse que a “carreira” do apresentador “acabou” afirmou que: “O Manuel Luís Goucha já tem uma carreira de muitos anos. A dele nem começou”.

E reforçou. “Faça este exercício: saia à rua, fale com dez pessoas e pergunte quem são os dez maiores jornalistas de Portugal. Faça melhor, pergunte quem são os 15 maiores. O nome dele não vai aparecer”.

Sobre Manuel Luís só tem elogios: “Tem um coração tão grande e é tão leal que isso não o impede de estar ao lado de uma e de outra pessoa, que defendem coisas tão diferentes”, disse a respeito de Cristina Ferreira a quem comparou a Trump quando questionada sobre as suas aspirações à presidência da república.

“Quando nós temos um Mundo em que temos um Trump na Presidência, não me surpreenderia que uma Cristina se arvorasse a candidatar-se à Presidência. Já tenho dificuldade em acreditar que ela viesse a ganhar, porque, felizmente, o povo português não é como o americano”. Suzana Garcia fez ainda um aviso: “Se ela concorresse à Presidência, eu metia-me na política.”

Manuel Luís Goucha recusou-se a responder sobre os ataques que recebeu e respondeu: “Como sempre, sinto-me muito bem. Nada mais tenho a dizer.”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *