Famosos

Suzana Garcia arrasa Cristina Ferreira: “Aposta-se em quem lambe as botas”

A advogada e antiga comentadora do ‘Você na TV’, Suzana Garcia, em entrevista à TV Guia voltou a tecer duras críticas a Cristina Ferreira. “Tenho muitas dificuldades em gerir troca-tintas”, no entanto afirma estar disponível para um novo projecto, noutro canal.

Relativamente à nega que deu a Cristina Ferreira para continuar no ‘Você na TV diz: “Não sou covarde, o que fiz – podendo as pessoas gostar ou não de mim – têm de saudar porque foi um ato de coragem, foi um bater na mesa”.

“Disseram-me ‘não faças isso que ninguém disse não a uma proposta da Cristina’. E eu respondi: ai não? então a filha do meu pai vai ser a primeira. Essa ideia já estava a germinar no meu coração quando soube que ela vinha, porque o que me levou para o programa foi um conjunto de coisas que com a chegada dela já não fazia sentido”.

Tenho muitas dificuldades em gerir troca-tintas. Alguém com a minha personalidade e pauta de valores não pode sorrir a pessoas que magoaram outras que estavam ali“, completa.

Não tenho perfil de me juntar a rebanhos, quem faz isso é porque é fraco e juntam-se em rebanhos para fazerem favores uns aos outros. Não se aposta na qualidade, mas em quem nos lambe as botas e faz tudo o que se pede, está a ver?”, avançou nas críticas.

“Nós podemos fazer tudo mas com dignidade e transparência, com moralidade e gratidão. […] Há pessoas como eu e depois há outras, coitadinhas, que a quem não lhes deram chazinho”.

Suzana Garcia diz estar “disponível no mercado“para abraçar um novo projeto, mas noutro canal. “Talvez daqui a um tempo tenha vontade de intervir porque é importante haver vozes inconformistas para que isto não seja a vitória dos porcos… ou das porcas“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *