Atualidade

Surto psicótico leva a internamento de ex-concorrente do ‘Big Brother’

publicidade

O concorrente do Barreiro que participava no programa ‘Big Brother’, e que foi expulso por comportamentos descontrolados, foi internado no Hospital de São José, em Lisboa, com um surto psicótico.

A revelação foi feita ao CM pela mãe do concorrente, Hélia, que afirma que não teve outra alternativa que não a de internar o filho.

Segundo a mãe do ex-concorrente «quando chegou a casa estava muito alterado, virou-me a despensa de pernas para o ar, foi buscar coisas antigas, fotos, tudo.

Estava perturbado e a falar como se ainda estivesse na casa do ‘BB’, não fazia sentido. Eram três da manhã e depois de falar com a psicóloga do programa, decidi interna-lo.

Está em São José, mas vai ser transferido para o Barreiro ainda hoje. Foi-lhe diagnosticado um surto psicótico.»

A progenitora de André Filipe afirma que nunca viu o filho no actual estado. «Nunca foi violento nem teve este tipo de comportamentos. O que eu acho é que ele entrou numa personagem e não consegue sair dela. Está também há muito tempo sem dormir, o que despoletou isto tudo.»

Hélia afirma ainda que não sabe quando o filho poderá receber alta. «Ele está medicado e está mais calmo, mas não deverá ter alta tão cedo. Queriam que ele fosse falar à gala de domingo, mas isso não vai acontecer. O meu filho não está nada bem.»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui