Surto na Azambuja preocupa autoridades de saúde

Sonae MC regista 91 casos de infeção da Covid-19, autoridades de saúde estão atentas, mas dizem não a um possível cordão sanitário

0
@DR
publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

A plataforma logística da Azambuja já regista vários casos de Covid-19 em algumas empresas instaladas naquele polo. A Sonae MC foi a segunda empresa a registar um surto da doença infeciosa, e os alarmes quando soaram, as medidas de contingência foram colocadas em ação e quase metade dos 800 trabalhadores foram testados.

Como informou fonte da empresa, também foram requisitados vários autocarros para transportar os seus trabalhadores, medidas que parecem não ter grande resultado.

Pois este sábado, Mário Durval, Delegado de Saúde da Região de Lisboa e Vale do Tejo, revelou que o número de infetados subiu para 91. Mais 15 novos casos, a comparar com os números de sexta-feira.

Mas o responsável pela saúde em Lisboa e Vale do Tejo, adianta que não é opção de impor o cordão sanitário na zona, uma vez que os trabalhadores são residentes fora do concelho.

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome