FamososTV e Cinema

Surpresa no BB Famosos: domingo há novo jogador!

A notícia surgiu de repente, tal como uma “contratação de última hora.

Marta Cardoso fez o anúncio em direto no arranque do programa Extra, na noite de quarta-feira, 23 de março. A apresentadora manteve o suspense até à última, dizendo que o BB teria um novo jogador, informação que aliás já tinha sido avançada nas redes sociais do programa.

“É alguém muito conhecido do público, é um nome incontornável e tenho a certeza que vai ficar tão contente quanto eu. Não lhe chamarei residente, porque ainda não sei se é residente, não lhe chamarei convidado porque também não sei muito bem como vai ser. O que sei é que seguramente vai fazer alterar este jogo e vai mexer com esta casa“, disse Marta Cardoso, referindo que o novo jogador irá “entrar em campo” na Gala do próximo domingo.

A apresentadora do Extra “alimentou” um pouco a teoria de quem poderia ser, e perante a inquietação dos comentadores convidados, eis que a silhueta no ecrã se vira, e surge a foto de Paulo Futre, ao que Marta Cardoso reage, ““Paulo Futre é só uma das melhores aquisições nesta alto ura do campeonato“.

Diga-se ainda que depois de ter saído da CMTV onde era comentador desportivo, Paulo Futre rumou à TVI para participar na novela ‘Rua das Flores’ onde será ele próprio… o Paulo Futre!


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *