Cantinho da BicharadaFamosos

‘Superman’ afirma ter sido salvo pelo cão Kal-El

O actor britânico Henry Cavill, conhecido por interpretar o papel de Homem de Aço do universo DC, admite que o seu cão, Kal-El, lhe tem salvo a vida em mais do que uma ocasião.

Para quem conhece o personagem interpretado por Henry Cavill, sabe que Kal-El é o nome do Superman no seu planeta de origem, Krypton.

E foi esse o nome que há oito anos o actor deu ao akita americano preto e branco, que o acompanha para todo o lado, incluindo filmagens e até cerimónias oficiais, e com o qual partilha fotos nas redes sociais.

Numa recente entrevista à CNN Internacional, Henry Cavill explicou que Kal-El é o seu «melhor amigo, está sempre comigo e já me salvou várias vezes ao nível da saúde mental».

O actor de 39 anos de idade sofre de distúrbios emocionais e foi diagnosticado com transtorno bipolar, além de ter por vezes de enfrentar crises de pânico e ansiedade.

E são nesses momentos que Kal-El o ajuda a manter o equilíbrio mantendo-se a seu lado, quando o actor tem de se distanciar do mundo que o rodeia.

Interprete de vários personagens arrojados e corajosos, Henry Cavill decidiu dar a conhecer os seus problemas de forma a desmistificar as doenças mentais.

«Naqueles momentos em que tenho de ter alguém próximo, mas enfrento dificuldades em me aproximar de outras pessoas, ele está sempre lá. Quando Kal sente que alguma coisa está errada comigo, fica por perto e sente quando estou a viver momentos de angústia, ficando ainda mais atento.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *