DestaqueDistritoDistrito SetúbalSociedade

Super esquadra do Montijo à espera de luz verde

- publicidade -

O terreno já está identificado e cedido pelo Município do Montijo, ficando perto da rotunda da Força Aérea e está só aguardar luz verde do Ministério da Administração Interna para avançar com o projeto e a construção. O presidente da Câmara do Montijo, Nuno Canta, adiantou ao Diário do Distrito que a autarquia está pronta para ser a dona da obras.

“O terreno já está cedido à PSP e ao MAI e estamos em condições para assegurarmos a obra para depois o ministério nos pagar os gastos com a obra”, disse o edil montijense.

A esquadra da PSP do Montijo é um edifício antigo e já não terá as devidas condições para assegurar mais meios policiais. Com a chegada do aeroporto para a cidade do Montijo é necessário haver uma super esquadra na cidade, embora, a ANA Aeroportos tenha no projeto do aeroporto a construção de uma nova esquadra para a Polícia de Segurança Pública.

A Câmara Municipal do Montijo aguarda pela decisão do governo e do MAI para que arranque o projeto da nova super esquadra na cidade.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo