AgendaSesimbra

Super Bock Super Rock está de volta ao Meco

Já tem data marcada um dos maiores festivais de música na margem sul do Tejo. O Super Bock Super Rock está de regresso ao Meco, em Sesimbra

Depois de um ano de ausência de terras de Sesimbra, o Super Bock Super Rock já trabalha para o próximo festival. A Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, em Sesimbra, irá receber nos dias 13, 14 e 15 de julho, aquele que será um festival que promete ficar na história dos festivaleiros e até da região.

Em comunicado, a organização avança que já estão confirmados os The 1975, L’ IMPÉRATRICE e os BLACK COUNTRY, NEW ROAD. Salienta o mesmo comunicado que o espaço dos concertos, a zona reservada ao campismo e os estacionamentos, foram todos aperfeiçoados para receber um dos maiores festivais.

A organização explica que no próximo verão querem ir mais longe com o Super Bock Super Rock, um festival, fundado em 1995 e que em julho de 2023 será ainda maior.

“A razão que nos move tem um lado sentimental: na última edição, contra a nossa e a vossa [do público] vontade, tivemos, subitamente, em cima da hora, de sair da nossa casa, o Meco, e mudar o Festival para Lisboa.”, isto, porque o ano era de contingências de segurança ambiental e devido aos grandes incêndios, as autoridades não aprovaram o plano de emergência para o local.

O organizador quer que o próximo ano seja um festival ainda melhor, e diz estar a trabalhar com as autoridades competentes, como a Câmara Municipal de Sesimbra, entre outros.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *