Moita

Sucesso na campanha de fundos para obra no Palacete da Quinta da Fonte da Prata

- publicidade -

A Fundação Santa Rafaela Maria anuncia que o objectivo da campanha de recolha de fundos para a reconstrução do Palacete da Quinta da Fonte da Prata, em Alhos Vedros, Moita, foi alcançado.

A campanha pretendia obter o valor de 13.500 euros, o que foi alcançado esta segunda-feira.

O Palacete será a nova casa da Fundação Santa Rafaela Maria, que passará a receber as crianças da Fonte da Prata, e continuar a apoiar as famílias de uma forma integrada.

Desde 2004, o TASSE tem desenvolvido o seu trabalho, no bairro da Quinta da Fonte da Prata, trabalhando na melhoria da inclusão escolar das crianças e jovens e no aumento das competências e das oportunidades da população da comunidade onde está inserido.

A Escritura do Direito de Superfície, foi celebrada no dia 27 de março de 2019, entre a Câmara Municipal da Moita, representada pelo seu Presidente Rui Garcia, e a Fundação Santa Rafaela Maria, representada pela Irmãs Maria José Gonçalves e Marta Silva, Presidente e Tesoureira respetivamente, e Maria Duarte, Vogal do Conselho de Administração da Fundação Santa Rafaela Maria.

No dia 13 de Janeiro de 2020 iniciaram-se as obras de reabilitação da cobertura do Palacete da Quinta da Fonte da Prata, mas entretanto as obras tiveram de parar.

Na sua página do Facebook a Fundação agradece «a todos os que contribuíram para que a iniciativa #votosfelizes pudesse chegar a este resultado.

A todas as comunidades de Escravas espalhadas pelo mundo e a uma rede de amigos que nos apoia, o nosso muito obrigada. Estamos mais perto da reconstrução das novas instalações do Tasse, no Palacete da Quinta da Fonte da Prata.»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui