TV e Cinema

Subdiretora da TVI responde a Fernando Correia sobre ser dispensado sem um conversa: “nem tenho o número de telefone dele”

- publicidade -

Fernando Correia foi dispensado da TVI no ano passado pela nova direção de Informação e revelou as amarguras com o numa entrevista ao Semanário Sol, nomeadamente de Lurdes Baeta, subdiretora de informação.

Ainda por cima trabalhei diariamente com a Lurdes Baeta, por quem tenho imensa consideração, e pensava que ela tinha a mesma consideração por mim. Pelo menos ela, enquanto subdiretora adjunta, poderia ter-me chamado e dizer: «Fernando, vamos dar-te um abraço, mas chegou a hora de mudar»…“, afirmou Fernando Correia.

Lurdes Baeta respondeu ao colega em declarações à revista Nova Gente: “Eu tenho uma enorme consideração por ele, mas nunca tive nenhum tipo de contacto institucional com ele. Além disso, o Anselmo falou com ele. Portanto, se o diretor de Informação fala com ele, está falado. Eu nunca lhe liguei para nada, nem tenho o número de telefone dele. Mas tenho pena que tenha ficado triste comigo“.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui