AtualidadeJustiça

Subcomissário da PSP atropelado durante operação de fiscalização na Amadora

publicidade

A investida intencional de um condutor causou uma fractura no pé esquerdo do subcomissário Veríssimo, elemento da PSP, durante uma operação de fiscalização na Amadora, no dia 25 de Julho.

O Sindicato Unificado da Polícia de Segurança Pública já criticou o acontecimento e «a forma passiva com a qual governantes e responsáveis políticos encararem em plena Assembleia da República o aumento das agressões aos Polícias, sem dúvida alguma, coloca em causa a integridade física e a própria vida de todos os profissionais das Forças de Segurança» e frisa «a escalada de incitamento ao ódio e a ampla promoção à violência contra as Forças de Segurança cada vez mais evidente nas várias Redes Sociais».

O Sindicato recorda ainda que «há bem pouco tempo, a maioria dos partidos políticos chumbou uma proposta que propunha o agravamento das penas para quem viesse a cometer crimes contra os Polícias no decorrer das suas funções.

Portanto, a adivinhar-se uma séria investida efetiva contra a vida de algum Polícia, serão os senhores, OS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS!».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui