AtualidadeJustiça

Subcomissário da PSP atropelado durante operação de fiscalização na Amadora

A investida intencional de um condutor causou uma fractura no pé esquerdo do subcomissário Veríssimo, elemento da PSP, durante uma operação de fiscalização na Amadora, no dia 25 de Julho.

O Sindicato Unificado da Polícia de Segurança Pública já criticou o acontecimento e «a forma passiva com a qual governantes e responsáveis políticos encararem em plena Assembleia da República o aumento das agressões aos Polícias, sem dúvida alguma, coloca em causa a integridade física e a própria vida de todos os profissionais das Forças de Segurança» e frisa «a escalada de incitamento ao ódio e a ampla promoção à violência contra as Forças de Segurança cada vez mais evidente nas várias Redes Sociais».

O Sindicato recorda ainda que «há bem pouco tempo, a maioria dos partidos políticos chumbou uma proposta que propunha o agravamento das penas para quem viesse a cometer crimes contra os Polícias no decorrer das suas funções.

Portanto, a adivinhar-se uma séria investida efetiva contra a vida de algum Polícia, serão os senhores, OS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS!».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *