Parceiros
DesportoSeixal

Sub11 do Seixal Clube 1925 vão participar em torneio internacional solidário para com a Ucrânia

- publicidade -

Os sub-11 do Seixal Clube 1925 vão participar no torneio internacional Kobi & Comt Coaching Charity, competição de cariz solidário com o povo ucraniano.

“Este convite surge pelo reconhecimento do nosso trabalho na formação e na vertente social”, disse o clube em comunicado.

Realiza-se nos dias 19 e 20 de março no UrbanSoccer em Lisboa, com os clubes a disputarem a fase de grupos e posteriormente as eliminatórias, onde participam todos os clubes, até se apurar o vencedor do torneio.

O Seixal Clube 1925 está no grupo A, com o SL Benfica, Pogoń Szczecin, Escola Futebol Benfica de Cascais, GOL Brodnica White, COMT Coaching Club Black, SG Sacavenense e Lechia Gdańsk White.

O grupo B é composto pelo Sporting CP, COMT Coaching Clube White, Benfica Escola de Futebol Estadio, Lechia Gdańsk Green, CF Os Belenenses, Śląsk Wrocław, Casa Pia AC e GOL Brodnica Green.

O bilhete de entrada para os dias de torneio tem o custo de 25€. “Todos os fundos angariados durante o torneio serão doados para apoiar crianças da Ucrânia, onde está a acontecer uma guerra sem precedentes. Assim o grande objectivo é convidar gratuitamente crianças ucranianas a visitarem Portugal no período do verão”, lê-se na apresentação da competição.

Veja aqui informações em detalhe.


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário