EmpresasNegócios

Startup Lisboa lança cerimónia de prémios para entrepreneurs

A cerimónia chamada Entrepreneurship Awards é uma iniciativa da Startup Lisboa e surge da vontade de expandir o Prémio João Vasconcelos,

A entrega de prémios vai acontecer no próximo dia 27 de setembro de 2022 e pretende celebrar o trabalho desenvolvido por empreendedores e start-ups. Sendo que, as candidaturas estão abertas até ao dia 7 de setembro.

A cerimónia vai decorrer no Hub Criativo do Beato, no edifício da antiga Fábrica do Pão. O objetivo é tornar o evento o dia do empreendedor e das startups, reafirmando o quão importante é o ecossistema empreendedor com a atribuição do Prémio João Vasconcelos – Empreendedor do Ano 2022, no valor de 10 mil euros, do Prémio de Melhor Pitch, para o qual concorrem os candidatos a este galardão e do Prémio da Startup Mais Promissora, no valor de 5 mil euros (entregue no final do Demo Day).

No dia do evento, será selecionado e anunciado o vencedor da quarta edição do Prémio João Vasconcelos – Empreendedor do Ano e a cerimónia vai contar com a presença dos três vencedores das edições passadas: Daniela Braga, fundadora e CEO da Defined.ai e vencedora em 2019, André Jordão, fundador da Barkyn e vencedor em 2020, e Joana Rafael, fundadora da Sensei e vencedora em 2021.

O diretor executivo da Startup Lisboa, Gil Azevedo, esclarece que “os Entrepreneurship Awards são uma oportunidade de reconhecer o sucesso alcançado e o trabalho árduo dos empreendedores e do papel que desempenham na expansão do ecossistema e na transformação de Lisboa num dos hubs de empreendedorismo de maior relevo no mundo, todos os dias” e acrescenta “temos a visão de evoluir os Entrepreneurship Awards para mais prémios dirigidos ao ecossistema como um todo, por forma a celebrar o empreendedorismo em Portugal”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *