AtualidadeDesporto

Sporting: Rúben Amorim suspenso. Diretor de comunicação reage e compara a caso de Sérgio Conceição

- publicidade -

Rúben Amorim foi expulso no final da última partida, empate do Sporting frente ao FC Famalicão. O Treinador português foi multado em 6375 euros e suspenso durante 15 dias, o que fará com que falhe os jogos dos leões frente ao CD Farense e ao Belenenses SAD.

Vai para o c*, vai-te f*, conseguiste o que querias», terá dito o treinador português aos árbitros, que já veio dizer que não proferiu tais palavras.

Miguel Braga, diretor de comunicação do clube verde e branco, utilizou as redes sociais para demonstrar descontentamento com a multa e suspensão, referindo o caso de Sérgio Conceição como comparação, tendo o treinador do FC Porto sido alvo de um processo disciplinar.

“1) Rúben Amorim foi suspenso 15 dias por alegadas palavras ao árbitro assistente – o treinador afirma que não disse o que está no relatório. Sérgio Conceição trocou uns mimos em Portimão e foi aberto um processo disciplinar.
2) Quase que aposto que o mesmo deverá estar concluído no final de Maio e o castigo de 30 dias deverá ser cumprido nas férias.”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui