Desporto

Sporting presta homenagem a Coates, o jogador estrangeiro com mais jogos pelo clube

Na noite de ontem, durante a 12.ª jornada da Liga, o defesa central uruguaio, Sebastián Coates escreveu o seu nome na história do Sporting Clube de Portugal.

No jogo de ontem contra o Gil Vicente, Coates alcançou a marca impressionante de 344 jogos pelo clube Leonino, tornando-se oficialmente o jogador estrangeiro com mais partidas disputadas na história do Sporting, superando o recorde anterior que pertencia ao brasileiro, Anderson Polga, que detinha 343 jogos.

 Esta conquista não passou despercebida pela direção do clube, que antes do início do jogo frente ao Gil Vicente homenageou o jogador com os adeptos sportinguistas. Coates chegou ao Sporting em 2016, e até agora conta com um total de 344 jogos e 33 golos marcados, demonstrou ao longo dos anos não só habilidade e dedicação dentro de campo, mas também uma forte ligação com o clube e um grande espírito de liderança dentro do balneário.

 Durante a homenagem antes do jogo, os fãs mostraram o seu apoio e gratidão a Coates elevando no ar uma faixa com um desenho do jogador e com as escritas “COATES 344”, e todos os jogadores do Sporting entraram em campo com camisolas assinadas pelo uruguaio.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *