Sporting demasiado forte para finlandeses

0
106
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Depois do acidente de percurso na Finlândia, com derrota por 25-23, a equipa do Sporting entrou determinada em resolver o jogo cedo e a vantagem ao intervalo de oito golos (23-15) permitiu uma segunda parte muito tranquila.

O Sporting recebeu no seu pavilhão a equipa finlandesa do Riihimaki Cocks, num jogo em que a vitória era crucial e nunca esteve em causa, com a boa prestação da equipa leonina. A equipa adversária ainda alcançou uma vantagem de 1-2 nos primeiros minutos, mas com o desenrolar dos primeiros 30 minutos a equipa de Thierry Anti foi ganhando vantagem e chegou ao intervalo a vencer por 23-15.
A segunda parte não teve história, com o Sporting a conseguir várias vezes vantagens de 10 golos, e ainda se chegou a pensar que os 40 golos seriam atingidos mas a equipa leonina abrandou nos últimos minutos.
Francis Carol esteve endiabrado com 11 golos.

Com esta vitória a equipa do Sporting ficou a um ponto da equipa do IK Savehof, ou seja, a um ponto do último lugar que garante os playoffs.

Sporting 38-29 Riihimaki Cocks
EHF Champions League 2019/20 – Grupo C
Pavilhão João Rocha, Lisboa

Sporting CP: Gonçalo Vieira, Carlos Ruesga, Frankis Carol, Aljosa Cudic, Tiago Rocha, Carlos Carneiro, Tomas Van-Zeller, Francisco Tavares, Manuel Gaspar, Arnaud Bingo, Valentin Ghionea, Nemanja Mladenovic, Ivan Nikcevic, Marko Vujin, Luís Frade
Treinador: Thierry Anti

Riihimaen Cocks: Leevi Koistinen, Vitaly Shitsko, Yury Semenov, Sasa Puljizovic, Teemu Tamminen, Bojan Zupanjac, Roni Syrjala, Aleksandar Gugleta, Yury Lukyanchuk, Aliaksandr Tsitou, Elis Memic, Nils Kreicbergs, Nico Ronnberg, Vitalie Nenita, Evgeny Semenov
Treinador: Gintaras Savukynas

Intervalo: 23 – 15

Melhor marcador Sporting CP: Frankis Carol (11 Golos)
Melhor marcador Riihimaki Cocks: Teemu Tamminen (11 Golos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome