DesportoPaís

Sporting contrata, mas adeptos não aprovam

Sporting anuncia reforço para equipa de futsal, mas adeptos não receberam da melhor forma. Trata-se de um regresso a casa mas que em nada convenceu os adeptos leoninos.

O Sporting anunciou a contratação de Miguel Ângelo, internacional português que representava o SC Braga. Trata-se de um regresso a casa, visto que o jogador de 27 anos vestiu a camisola verde e branca entre as épocas 2011/2012 a 2015/2016, onde trocou a camisola do Sporting CP pela camisola do SL Benfica quando tinha 23 anos.

Com a camisola leonina o atleta venceu 3 Campeonatos nacionais, 2 Taças de Portugal, 1 Taça da Liga e 2 Supertaças. Para além de todos os títulos, Miguel Ângelo foi ainda nomeado como um dos melhores 10 jovens jogadores do mundo na época 2015/2016.

O seu regresso não foi bem vindo por parte dos adeptos, que rapidamente escreveram comentários de desagrado como por exemplo: «esta contratação na minha opinião é lamentável», «vergonha», «já conto os dias para que sais do Sporting», e muitos mais comentários contra a contratação do ala português.

Tudo isto porque o atleta na sua chegada à Luz em 2016, proferiu algumas declarações polémicas, que deixaram os sócios e adeptos leoninos bastante descontentes e que até hoje não esqueceram.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *