Famosos

Sónia Araújo testa positivo à covid-19 e deixa 30 funcionários da RTP em casa

O resultado positivo à covid-19 de Sónia Araújo deixou toda a equipa da “Praça da Alegria” em casa e todos os profissionais já foram testados, incluindo Jorge Gabriel.

A apresentadora das manhãs da RTP está assintomática, mas vai ter de cumprir a quarentena em casa.

“Hoje a Sónia Araújo disse-nos nas redes sociais porque é que tem estado ausente da ‘Praça da Alegria’. Ela testou positivo à Covid-19 e isso significa que durante um determinado tempo vai estar em isolamento em sua casa, tal como o Jorge Gabriel”, começou o apresentadora Tânia Ribas de Oliveira. no programa “A Nossa Tarde”.

“Para os dois fica um grande beijinho, um grande abraço, e é a prova que, de facto, o contágio é fácil. A Sónia nem sequer sabe como é que foi infetada, ela está assintomática, está bem. Por isso, para ela um grande aplauso, um grande beijinho e até breve, minha querida”.

Jorge Gabriel reagiu às últimas notícias nas redes sociais:. “Até parece brincadeira. Pela segunda vez estou em confinamento profilático. Esta será a minha vista nos próximos dias. Valha-me o João Almeida, no Giro, a esquadra portuguesa na Vuelta, o Fifa 2021, os meus livros, etc, etc… Maldito Covid”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

2 Comentários

  1. Se todos os anos se fizesse com a gripe sasonal o mesmo relatorio de contagem diaria, alarmista, que esta acontecendo este ano deste coronavirus”a sociedade humana ja teria paralizado!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *