Barreiro

Sogenave vai investir em nova estrutura no Barreiro

A Sogenave vai investir numa nova estrutura no concelho do Barreiro, mais propriamente na localidade de Palhais.

A informação foi divulgada este sábado pelo presidente em substituição da Câmara Municipal do Barreiro, Rui Braga, durante um encontro de empresários promovido pela AMA – Associação de Marketing e Atitude Empresarial no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste.

Sem adiantar muito mais informação, o autarca referiu que este novo investimento “irá triplicar o investimento na Derrama no concelho”, uma vez que na sua alocução referia o facto de o município não cobrar este imposto a empresas com facturação abaixo dos 150 mil euros, além de promover a criação de mais postos de trabalho.

Rui Braga foi um dos oradores do evento AMA Fora da Caixa, no qual recordou as suas experiências “antes de vir para a política, como empresário, em que por duas vezes perdi tudo, porque também fui um dos lesados do BES, mas voltei a reerguer-me porque ser empreendedor é ter a capacidade de reagir após levar um murro no estômago”.

Aos presentes relembrou os projectos que a autarquia tem vindo a desenvolver no sentido de promover o tecido empresarial no concelho, “como a StartUp, um espaço de que podem usufruir para as vossas reuniões e formações a um custo quase zero, e o Barreiro 21, um projecto que pretende auxiliar a actividade empresarial”.

Nota: Originalmente, o Diário do Distrito publicou esta noticia indicando que o investimento era da Sonae, o que é incorrecto, tratando-se da empresa SOGENAVE. Pelo facto pedimos desculpas às empresas e aos nossos leitores.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *