PaísSociedade

Sonae dá prémio de 500 euros a cerca de 36 mil funcionários, no entanto, o dinheiro terá de ser gasto no Continente

A MT, empresa do grupo SONAE que detém as empresas Continente, Meu Super e Go Natural, depois de anunciar na última quarta-feira, 7 de dezembro, que iria atribuir um prémio de 500 euros a cerca de 36 mil funcionários, informou à NiT que esse valor poderá “somente” ser utilizado nas lojas com insígnia Continente.

A informação que foi avançada esta sexta-feira explica que a verba disponibilizada num investimento “superior a 15 milhões de euros” servirá para “ajudar a mitigar os impactos sentidos no custo de vida, proporcionando um Natal melhor para todos” e vai chegar através de um cartão específico criado pela empresa. O valor que será oferecido aos colaboradores, acabará assim por voltar à sua origem.

“O cartão pode ser utilizado no pagamento das compras em todas as lojas da insígnia Continente (Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia), Continente Online, Bagga e supermercados Go Natural. Tem validade de um ano”, refere o comunicado.

A MT adiantou que esta é “uma medida criada para ajudar no combate à inflação” e que  “os bens essenciais de base alimentar são aqueles que mais têm sofrido com a mesma”, sublinhando a importância do dinheiro ser gasto neste tipo de produtos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *