Parceiros
EconomiaGrândolaTurismo

Sonae Capital investe na renovação de hotel para unidade de luxo em Troia

A Sonae Capital investiu 1,5 milhões de euros na renovação ‘The Editory by The Sea’, unidade hoteleira que gere na península de Troia, que agora passa a ser uma unidade de luxo com 132 apartamentos.

Em comunicado emitido esta sexta-feira, a Sonae Capital explicou que se tratou «de um investimento de cerca de 1,5 milhões de euros, que permitiu transformar uma das unidades já existentes numa experiência de hotelaria cinco estrelas a pouco minutos da praia».


O hotel ‘The Editory by The Sea’ tem 132 apartamentos e está inserido no Troia Resort, na península de Troia, concelho de Grândola.

Em maio deste ano, a Sonae Capital vendeu um conjunto de ativos hoteleiros em Troia, mantendo a exploração do negócio, numa operação cujo valor não foi revelado.

A Sonae Capital tem em operação três hotéis no Porto (Porto Palácio, The Artist e Boulevard Aliados), um em Lisboa (Riverside Santa Apolónia), dois em Troia (Aqualuz e By the Sea) e um em Lagos (Aqualuz), bem como os apartamentos turísticos Troia Residence.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.