AlmadaCovid-19

«Solidariedade tem 3 letras: HGO»

É sob este título que o Hospital Garcia de Orta agradece às entidades que se disponibilizaram para auxiliar os serviços em altura  de pandemia de coronavírus 19.

A comunidade chinesa residente em Portugal fez a oferta de 1850 máscaras cirúrgicas ao HGO, «uma oferta bem-vinda e que o Conselho de Administração, em nome de todos os Colabores do HGO, agradeceu penhoradamente».

A SUMOL+COMPAL, no âmbito da sua política de Responsabilidade Social vai entregar no HGO, amanhã, sexta feira, 1200 garrafinhas de 0.33ml de Água Serra da Estrela que serão distribuídas pelos Serviços de primeira linha no combate ao COVID 19.

A Câmara Municipal de Almada disponibiliza o Caparica Sun Center, na Costa da Caparica, com 95 camas. Os quartos são alguns individuais, alguns duplos e outros familiares (tipo camarata).

O Ministério da Educação veio, através da MOVIJOVEM MJ,  disponibilizar gratuitamente a pousada da juventude sita em Almada para uso dos profissionais de saúde que exercem a sua atividade laboral no HGO que têm de se inscrever através do email gab.comunicacao@hgo.min-saude.pt ou ext 26703.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *