Mundo

Soldados russos violam mulher ucraniana à frente do filho

Atos de violência na Ucrânia feita a civis está a revoltar a população mundial.

A notícia foi divulgada por uma política ucraniana, Maria Mezentseva, que adiantou ao jornal Daily Mail, que estão a acontecer situações de extrema barbaridade em todo o território da Ucrânia, atos esses que estão a ser protagonizados pelos soldados russos, e um desses casos aconteceu há pouco temp quando uma mulher ucraniana foi violada várias vezes por militares russos, adianta Maria Mezentseva.

O relato feito pela política é impressionante que diz mesmo que depois de terem assassinado o marido, a mulher foi violada pelos soldados russos e o filho da mesmo foi obrigado a ver a mãe a ser abusada.

A política diz-se preocupada com toda a situação e teme que mais episódios como o que relatou aos jornalistas do Daily Mail possa vir a surgir em muitas outras regiões, outra preocupação é como será o futuro da criança que assistiu ao episódio bárbaro que a mãe foi sujeita e o pai ser morto com extrema violência.

Organizações de proteção às vítimas de guerra também se diz preocupada com este tipo de violência que é relatado todos os dias na fronteira da Ucrânia com a Europa. Várias organizações dizem que este não é o primeiro relato de extrema violência contra a humanidade e levada a cabo por militares das Forças Russas, a juntar a esta situação, está o trafico de seres humanos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *