Famosos

Sofia Ribeiro vê restaurante fechar pela crise provocada pela pandemia

publicidade

A Sofia Ribeiro abriu o restaurante “Filosofia”, em Lisboa, há um ano e depois do encerramento devido à pandemia covid-19 não há previsões que volte a funcionar, uma vez que não teve um “balão de oxigénio” para fazer face às despesas.

“Isto é um tema que já me deixou muito triste, já chorei muito. Este é um projeto que é um sonho de vida, que me saiu do corpo e da alma. Não foi só um investimento financeiro, foi um investimento muito grande pessoal. Infelizmente não estávamos preparados para isto que o País e o Mundo está a viver… Estávamos abertos há apenas um ano”, explicou a atriz.

O principal fator para o encerramento deve-se à área do restaurante: “Tenho um espaço em que só posso sentar 34 pessoas, e nas condições atuais só posso sentar metade desse número. É muito complicado, difícil.”

A atriz no entanto ainda tem fé e esperança que tudo melhore: “Só vou desistir quando sentir que, de facto, não há mais nada que possa fazer. Mas neste momento o Filosofia encontra-se fechado e sem perspetivas de reabrir.”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui