AlmadaDestaqueDistrito de LisboaFamososTV e Cinema

Sofia Ribeiro revela o seu cabelo ao natural e mostra a “magia” feita pelo cabeleireiro David Xavier

Foi este sábado, 25 de julho, que Sofia Ribeiro publicou nas redes sociais os vários passos até chegar ao seu “cabelo perfeito”, entre ‘stories’ e postagens no Instagram e Facebook.

Tal como acontece desde a adolescência da atriz da TVI, foi David Xavier, cabeleireiro natural de Almada, a produzir o novo visual de uma das maiores vedetas do panorama nacional.

A mudança de visual teve lugar no Atelier Chiado Hair Salon, na Calçada do Sacramento, e, quer pelas imagens divulgadas pela eterna Soraya de ‘A Herdeira’, quer pelas imagens tornadas públicas pelo melhor hairdresser português, o trabalho começou ao início da tarde e acabou já perto da tradicional hora de jantar e para além de Xavier, estiveram também dois assistentes a ajudar no processo de mudança, Jean Muniz e Diogo Rosa.

Mais tarde, David Xavier revelou, nas redes sociais, que foram “5 horas de trabalho”, mas que lhe pareceram “poucos minutos”, num gesto que indicava o prazer de poder ser ele a cuidar dos cabelos da amiga que conhece desde os finais da puberdade.

De acordo com a artista do grupo Media Capital nas plataformas digitais, este look é um complemento à personagem que está a interpretar na nova novela do canal de Queluz de Baixo, ‘Amar de Mais’, que deverá estrear, apurou o Diário do Distrito, em setembro deste ano.

Os fãs da estrela maior do canal 4 não tardaram a reagir à boa-nova de Sofia e deixaram alguns comentários nos sites de rede sociais. “Perfeito”, “Top”, “Cinco estrelas”, são exemplos do que se pode ler nas legendas às imagens.

Recorda-se que esta não é a primeira vez que David Xavier faz furor com a imagem de Sofia. A mais marcante aconteceu em 2016, quando, depois de um processo oncológico, Sofia Ribeiro surgiu, de um dia para o outro, com cabelo abaixo do peito, quando, há no dia anterior, tinha aparecido ainda com o cabelo curto fruto do tratamento de quimioterapia.

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *