AlmadaPaísTV e Cinema

Sofia Ribeiro muda de visual e declara-se a cabeleireiro de sempre

Sofia Ribeiro já tem habituado os seus fãs e seguidores a mudanças repentinas de visual.

Com a chegada da nova temporada das estações televisivas, que chega normalmente em setembro, a atriz da TVI quis inovar o seu visual e recorreu, uma vez mais, às mãos do seu amigo e cabeleireiro David Xavier.

Segundo as publicações digitais da artista exclusiva de Queluz de Baixo, a mudança ocorreu esta sexta-feira, 23 de agosto, no salão Atelier Chiado do almadense de 33 anos em Lisboa.

Nos vídeos e fotografias divulgadas pela eterna “Soraya” de “A Herdeira” é possível ver cada passo da transformação de look. De um cabelo bem curto, ao estilo pixe, passou para um longo e farto cabelo, fazendo relembrar os inícios de carreira da artista.

A usufruir das mãos de David Xavier há mais de 10 anos, Sofia Ribeiro não deixou de tecer elogios a David Xavier. “É o melhor a colocar extensões. Tem uma técnica única, as nanoextensões. Não se nota que não é o meu cabelo”, afirmou. Mas não se ficou por aqui: “É o melhor dos melhores o meu David. Confio nele sempre. Gosto dele até sempre”, pode-se também ler e ouvir nas publicações.

O trabalho de cabeleireiro efetuado, conseguiu o Diário do Distrito apurar, durou mais seis horas e envolveu a colocação de mais de 400 extensões da marca “David Xavier Hairstylist”, coloração e corte.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *