Sofia Ribeiro muda de visual e declara-se a cabeleireiro de sempre

Almadense David Xavier foi novamente o hairstylist escolhido pela estrela maior da TVI.

0
219
Tempo de Leitura: 1 minuto

Sofia Ribeiro já tem habituado os seus fãs e seguidores a mudanças repentinas de visual.

Com a chegada da nova temporada das estações televisivas, que chega normalmente em setembro, a atriz da TVI quis inovar o seu visual e recorreu, uma vez mais, às mãos do seu amigo e cabeleireiro David Xavier.

Segundo as publicações digitais da artista exclusiva de Queluz de Baixo, a mudança ocorreu esta sexta-feira, 23 de agosto, no salão Atelier Chiado do almadense de 33 anos em Lisboa.

Nos vídeos e fotografias divulgadas pela eterna “Soraya” de “A Herdeira” é possível ver cada passo da transformação de look. De um cabelo bem curto, ao estilo pixe, passou para um longo e farto cabelo, fazendo relembrar os inícios de carreira da artista.

A usufruir das mãos de David Xavier há mais de 10 anos, Sofia Ribeiro não deixou de tecer elogios a David Xavier. “É o melhor a colocar extensões. Tem uma técnica única, as nanoextensões. Não se nota que não é o meu cabelo”, afirmou. Mas não se ficou por aqui: “É o melhor dos melhores o meu David. Confio nele sempre. Gosto dele até sempre”, pode-se também ler e ouvir nas publicações.

O trabalho de cabeleireiro efetuado, conseguiu o Diário do Distrito apurar, durou mais seis horas e envolveu a colocação de mais de 400 extensões da marca “David Xavier Hairstylist”, coloração e corte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome