Famosos

Sofia Ribeiro diz que Rita Pereira não lhe fala: “há muita conversa e trica de bastidores… Muito veneno”

Sofia Ribeiro foi questionada no podcast ‘É Preciso Ter Lata’, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, sobre a relação com Rita Pereira:

Não deixando nada por dizer: “Em bom rigor, não tenho questão nenhuma com a Rita, mesmo. Nós há muitos anos, no início do meu caminho como atriz, estávamos a criar o que para mim seria o início de uma relação como amigas”, relembrou.

Mas tudo mudou: “A verdade é que pouco depois ela deixou de me falar e eu sem nunca perceber o porquê. Fiquei sem nunca perceber o que é que se passava”.

Rita Pereira retomou o contacto quando Sofia Ribeiro estava com cancro da mama: “Só voltou a falar comigo quando eu estava doente, muito doente. Na altura abri a porta, tentei até abordar o tema, mostrar-me disponível para falar se houvesse alguma questão, mas a verdade é que nunca senti abertura. Não percebo o porquê da hostilidade, muitas das vezes… E a verdade é que pouco depois voltou a deixar de me falar”.

“Não sei, sinceramente, se eventualmente a Rita tem algum problema comigo mas estou super disponível se ela quiser falar porque não tenho efetivamente nenhum problema com ela, a não ser esta inconstância de não perceber”, defende, reforçando a ideia e que é Rita quem deixa de lhe falar sem motivo aparente.”

Apontando um motivo para o afastamento: “Muito mais do que haver algum problema entre nós, a meu ver, há muita conversa e trica de bastidores… Muito veneno. Acho que é muito mais interessante, há muito mais gente a ganhar com o facto de sermos inimigas do que sermos amigas, porque juntas seriamos naturalmente muito mais fortes”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *