Famosos

Sofia Ribeiro corta o cabelo sozinha em casa e é arrasada pelos cabeleireiros por não esperar que voltem a abrir

- publicidade -

Sofia Ribeiro resolveu cortar o cabelo em casa, numa altura em que os cabeleireiros estão fechados e fez a partilha do momento no Instagram: “Cortado de fresco! Já andava para fazer isto faz tempo. Estava a precisar. Tinha as pontas muito fininhas e eu quero é que ele cresça mais saudável! E esta é uma boa altura para lhe darmos descanso“, escreveu na legenda do vídeo.

E completou: “Estou contente, gosto muito do resultado. E vocês? Espero que este vídeo vos motive, se estiverem na dúvida. Bora! O cabelo volta a crescer“.

Mas a surpresa veio depois quando recebeu inúmeras críticas de cabeleireiros: “Há sempre uma vozes, umas pessoas chatas, amargas, que acham que os outros têm culpa do mal que se passa no mundo“, desabafou.

A actriz contou de onde vieram os ataques: “Vi três ou quatro cabeleireiros a dizerem que me admiravam muito, mas que eu não estava a dar um bom exemplo, porque os cabeleireiros estão em casa, sem trabalhar, e eu estou a incentivar a cortar o cabelo. Não percebi. Não percebi. Peço desculpa“.

E terminou: “O cabelo é meu, eu faço o que eu quiser com ele, ninguém tem nada a ver com isso. E se eu quero partilhar nas minhas redes sociais, com as pessoas que me seguem, partilho. Quem está mal, muda-se. Quem não gosta, arranca. É isso. Tão simples quanto isto. O que é que tem a ver uma coisa com a outra?“.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui