Distrito de SetúbalDistritosPalmela

Sócios do Palmelense aprovam contas

O Palmelense está de boa saúde financeira assim o revelaram as contas explicadas ao pormenor pelo presidente João Paulo Santos. Depois da apresentação os sócios foram chamados a votar as contas, que foram aprovadas com 44 votos a favor, 15 contra e 13 abstenções.

Esta semana irá decorrer a apresentação das listas para o próximo acto eleitoral, que irá decorrer a 24 de Maio.

O presidente do Palmelense, João Paulo Santos, considerou que “a aprovação de contas foi uma prova de confiança e revela que os sócios estão satisfeitos com o nosso trabalho, porque aumentámos o activo e diminuímos o passivo” e acrescentou “continuamos disponíveis para trabalhar em prol do clube com passos seguros e sempre na defesa da instituição, dos sócios, dos atletas e equipas técnicas”.

 Projectos irão continuar

As obras e investimentos irão continuar no Palmelense, anunciou o actual presidente, que passam pela  “construção de uma caldeira de água, numa nova sede no Cornélio Palma, mais balneários, uma pista de atletismo e de  lançamentos, um campo de futebol de 5 coberto e nova  iluminação led para reduzir os custos de energia”.

Na assembleia o presidente palmelense destacou a existência de “15 equipas em competição com 272 atletas federados, treinadores certificados e uma escola de formação com mais de 300 miúdos” e neste momento “somos o 7º clube do distrito e o maior do concelho a nível de atletas federados”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *