CulturaPaís

SOCIEDADE – Música minhota anima passageiros em voo atraso com destino ao Porto

Um jovem que seguia num avião que estava com o voo atrasado foi convidado pela tripulação a tocar um pouco o acordeão que o acompanhava. O jovem de 24 anos e o seu acordeão foram o ‘calmante’ de vários passageiros que desesperavam há mais de duas horas pela descolagem do aparelho que seguia do Luxemburgo para o Porto.

O herói chama-se Davy Pontes e é um jovem luxemburguês nascido na comuna de Dalheim, quando tudo se previa ser um momento de grande tensão, a tripulação do voo que estava atraso duas horas para deixar terras de Luxemburgo em direção ao Porto, convidou o jovem a pegar no seu acordeão e tocar algo para que acalma-se os ânimos dos restantes passageiros que já não aguentavam mais o tempo de espera, havendo mesmo um dos passageiros que foi retirado do avião por distúrbios.

Davy Pontes pegou no seu acórdão e começou a tocar modas minhotas, no final o comandante da aeronave ao microfone agradeceu o gesto do jovem e todos aplaudiram Davy Pontes pelo espetáculo musical que proporcionou naquele que era um ambiente mais tenso.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *