AtualidadeDesportoDestaque

“Só o Sporting interessa” – Frederico Varandas faz apelo aos sportinguistas

- publicidade -

Após a vitória do Sporting frente o Gil Vicente FC, Frederico Varandas falou à saída do estádio.

Num discurso curto, afirmou ainda não estar nada ganho e apela a todos os adeptos do Sporting para “respeitarem os seus dois rivais”.

Leia aqui o que o presidente do Sporting disse:

“Estamos muito contentes com o lugar que o Sporting hoje ocupa, mas também temos a consciência que estão ainda em disputa 48 pontos. Estamos com onze pontos de vantagem sobre o lugar que dá acesso diretamente à Liga dos Campeões, isso é muito positivo, mas ainda não ganhámos nada. E aqui, se a força é uma qualidade importantíssima para alcançar a vitória, a inteligência para mim ainda é mais.

Eu aqui gostaria de fazer um apelo a todo o Sporting, e quando falo ao Sporting, falo aos sócios, aos adeptos, o Sporting tem sempre que respeitar os seus dois rivais, têm muita força dentro e fora de campo. É um erro histórico não o fazer. A arrogância… a bazófia… é meio caminho para a derrota e uma vitamina extra para os nossos rivais. O Sporting tem que continuar como o tem feito ate aqui, concentrado no Sporting. Só o Sporting interessa. Sérios, competentes, implacáveis dentro de campo e com humildade dos gigantes.”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui