Barreiro

SMTCB renovam Certificação do SGQ e recebem Certificação do SGA

Qualidade nos Transportes do Barreiro está renovada

Os Serviços Municipalizados dos Transportes Coletivos do Barreiro (SMTCB) renovaram a Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), da Norma Portuguesa 9001, e obtiveram a Certificação do Sistema de Gestão Ambiental (SGA), da Norma Portuguesa 14001.

Em um comunicado redigido pela câmera municipal do Barreiro, os Serviços Municipalizados dos Transportes Coletivos do Barreiro (SMTCB) afirmam ter como seu principal objetivo a redução dos efeitos adversos no ambiente. Para isto, apostam numa frota de autocarros menos poluentes e implementação de tecnologias de transporte, combustíveis e infraestruturas mais sustentáveis, procurando contribuir para a diminuição dos impactos negativos no ecossistema e na saúde.

Os SMTCB afirmam que os recursos humanos são o motor da organização e, por esse motivo, procuram, anualmente, investir na formação profissional contínua, quer no âmbito da atualização de conhecimentos, quer no desenvolvimento de novas competências, com foco na melhoria de desempenho dos seus trabalhadores e na criação de soluções inovadoras.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *