AtualidadeBombeirosDestaque

Sirene simbolizará o Dia Municipal do Bombeiro em Pinhal Novo

A informação foi avança na página oficial de Facebook dos Bombeiros de Pinhal Novo, onde dão conta que no próximo dia 24 de maio vão efetuar uma alvorada com o toque da sirene pelas 09h00 e com o hastear das bandeiras, para além disso, a corporação de Pinhal Novo vai ainda fazer uma formatura com os Bombeiros de Serviço em frente ao quartel.

Este evento pretende assim simbolizar o Dia Municipal do Bombeiro que este ano não se realizaram as habituais comemorações durante maio.

Palmela todos os anos pelo mês de maio realiza o mês todo ele dedicado aos homens e mulheres que dão a sua vida para salvar as da comunidade onde estão inseridos, a iniciativa que nasceu da vontade das três corporações do concelho e da vontade da ex-presidente da Câmara Municipal de Palmela, Ana Teresa Vicente, desenvolveu ao longo dos anos um vasto programa comemorativo que arrancava com o aniversário dos Bombeiros de Pinhal Novo e terminava no fim de maio com um mega almoço naquela corporação que ficaria responsável pelo evento desse ano. Este ano devido à pandemia da Covid-19, as comemorações foram canceladas, mas vão ser marcadas por eventos do género.

[themoneytizer id=”61056-20″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *