CulturaSintra

Sintra: Município celebra em setembro o “Mês das Migrações” com várias atividades

Durante todo o mês de setembro, as associações e instituições que trabalham com cidadãos migrantes no concelho de Sintra, vão comemorar o Mês das Migrações.

De acordo com o município, estes eventos vão contar com muitas atividades à mistura e é um acontecimento aberto a todos os munícipes e pessoas interessadas.

Basílio Horta, presidente da autarquia de Sintra, em relação este acontecimento referiu que “as nossas ações visam a construção de um concelho justo, de um lugar sustentado no princípio da igualdade”, mencionando ainda “o trabalho realizado em prol dos migrantes é crucial na construção de uma sociedade onde há paz, tolerância e, acima de tudo, integração”.

Vai ser possível participar em workshops, sessões informativas, debates, exposições e vários jogos, sendo tudo com objetivo de estar no meio envolvente do intercâmbio cultural e promoção de uma sociedade mais inclusiva.

Durante o mês de setembro, será possível participar em workshops, sessões informativas, debates, exposições, torneios e jogos, com o objetivo de promover a cultura para uma sociedade mais inclusiva.



Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.