CrimeDistrito de Lisboa

Sintra | Militar da GNR encontrado morto em casa

Cabo da GNR de 47 anos de idade, foi encontrado morto em casa por colegas, no início da tarde de quarta-feira, em Queluz, Sintra.

Segundo apurou o Correio da Manhã (CM) pela GNR, Álvaro Cotrim Silva, tinha avisado na véspera aos seus superiores, que sentia problemas de saúde, sendo essas mesmas dores no abdómen, tendo que precisar de ir a uma urgência hospitalar. Diante esta situação, o agente nunca mais deu noticias aos colegas, sendo que os mesmos não sabiam do estado em que Álvaro estava.

O militar continuou sem responder aos contactos, e devido a esta situação, os agentes decidiram se deslocar à residência do colega, situada na zona da Abrunheira.

O cabo da GNR sem continuar a responder às tentativas de contacto, com o apoio dos bombeiros, os colegas arrombaram a porta de casa.

O cabo de 47 anos foi encontrado morto numa das divisões do apartamento, pelas 15h00 desta quarta-feira. o óbito foi confirmado pela Autoridade de Saúde e corpo foi transportado para autópsia ao Instituto de Medicina Legal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *