Distrito de Lisboa

Sintra I Perímetro da Serra de Sintra volta a estar interdito devido a risco elevado de incêndio

Entre os dias 20 e 23 de agosto, o perímetro florestal da Serra de Sintra voltará a estar encerrado devido às condições adversas que se prevê nos próximos dias.

Segundo nota enviada ao Diário do Distrito, até as 23h59 a circulação e o acesso a todos os caminhos rurais , espaços rurais e outras vias que possam ser acessíveis ao perímetro, estão interditos.

Só é permitido a circulação de veículos de moradores, de empresas aí sediadas, veículos de socorro, veículos de emergência e das entidades integrantes do Sistema Municipal de Proteção Civil.

No que toca a espaços  do município, estarão encerrados os seguintes: Quinta da Ribafria, Parque da Liberdade, Matinha de Queluz, Parque Florestal da Piedade da Serra e Parque Florestal da Serra da Carregueira.

A nível de monumentos estarão fechados, o Parque e Palácio Nacional da Pena, Castelo dos Mouros, Santuário da Peninha, Convento dos Capuchos, Chalet da Condessa D’Edla, Parque e Palácio de Monserrate, Quinta da Regaleira.

O Palácio Nacional da Vila de Sintra e o Palácio Nacional de Queluz permanecerão abertos, sem qualquer modificação nos horários de funcionamento.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *