Distrito de Lisboa

Sintra: “Bailado em Seteais” vai juntar bailarinos de grandes escolas europeias

Nos próximos dias 3, 4, 10 e 11 de setembro, pelas 19h00, a Câmara Municipal de Sintra vai realizar mais uma edição do “Bailado em Seteais”. Evento que promete ter muito bailado e festa nos jardins de Seteais.

Segundo nota ao qual o Diário do Distrito teve acesso, neste ano o Bailado irá apresentar duas Galas divididas por dois dias. A Gala Internacional de Bailado irá ser atração principal no dia 3 e 4 de setembro, e no dia 10 e 11 de setembro vai se realizar a Gala Romântica – Mitos, Lendas e Amores Impossíveis, com a curadoria artística de Solange Melo e Fernando Duarte.

Basílio Horta, presidente da autarquia de Sintra, referiu que “estes espetáculos eram há muito esperados e o seu regresso, o ano passado, demonstrou ser um enorme sucesso com a lotação sempre esgotada”, referindo ainda que, “este ano esperamos superar as expectativas com um programa magnífico e companhias de bailado de grande qualidade que antecedem o Festival de Sintra. Setembro é um mês que marca o panorama cultural de Sintra”.

No dia em que se vai realizar a Gala Internacional de Bailado, irá atuar artistas vindos das mais prestigiadas companhias de bailado da europa. Nos dias procedentes, dias 10 e 11, na Gala Romântica – Mitos, Lendas e Amores Impossíveis, vai se poder contar com a performance de bailarinos do Ballet Nacional da Croácia e da Companha Nacional de Bailado.

“Bailado em Seteais” conta com o apoio do Tivoli Palácio de Seteais Sintra Hotel e Antena 2. Os bilhetes encontram-se à venda na ticketline, e na bilheteira do Centro Cultural Olga Cadaval.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *