EconomiaNegóciosSines

Sines promove Mostra Empresarial AQUA+

O Sines Tecnopolo vai realizar uma Mostra Empresarial Virtual do Alentejo, dedicada a actores ligados ao meio aquático e as inscrições já estão abertas.

Na nota enviada às redações, ainda sem data para a realização do evento, é indicado que as inscrições estão abertas até 15 de setembro, através de um formulário online disponibilizado em: https://bit.ly/3wwmmMU

«Este será um espaço privilegiado para a partilha de boas práticas de empresas e projetos existentes no setor da economia do mar e recursos hídricos no Alentejo Litoral.

Esta atividade destaca-se pela realização de uma mostra empresarial sobre o meio aquático em formato virtual, que visa divulgar e promover metodologias e práticas empresariais na região, ao criar oportunidades de partilha de experiências, num espaço de divulgação no website e redes sociais do Sines Tecnopolo» refere o comunicado.

Tiago Santos, diretor executivo do Sines Tecnopolo, é citado referindo que «esta mostra empresarial dará a conhecer aquilo que de melhor se faz no Alentejo Litoral, constituindo uma oportunidade de promoção das empresas com atividades ligadas ao mar e recursos hídricos. Empresas estas que têm vindo a desenvolver um importante papel na diversificação da economia, na criação de valor e emprego especializado».

O projeto AQUA + pretende promover o espírito empresarial através da dinamização, inovação e empreendedorismo, com o objetivo de fomentar a capacitação e competitividade de empresas ligadas ao meio aquático, e é cofinanciado pelo Mar 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu dos Assuntos Marítimos e das Pescas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *